blog das minhas criaçoes ,clique na foto

Violleta regia

Comentários

DaniG. disse…
Regininha, eu vou trazer o material que deixei no Brasil pra fazer bijoux e vou virar tua socia :)
Marcia H disse…
Eu venho aqui via Dani G. Me conta aqui, vc vende isso? eu gostei do cirandinha e do verde com crochê.
dá pra mandar um email para mim, marcinha1968 no gmail ponto com? eu moro pertinho, o custo de correio nao seria tanto, além disso eu vou ver o baby de DaniG assim q o meu nascer.
Bj
Anônimo disse…
SUAS PEÇAS SÃO LONDAS!!
PARABÉNS E $UCE$$O NAS VENDAS.
Anônimo disse…
Adorei os colar de acaí com medalhao de coco e um colar(ciranda cirandinha). Quer dizer, gostei de todos!

Ah, sou irma de Daniela de leuven!

Bjs, Cris.

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos