encontrando Lobas

Estava eu a procurar um texto sobre um livro de Clarisse Pinkolas Estés chamado Mulheres que Correm com os Lobos e encontrei por acaso um blog Homônimo, ou quase ! Ela corria dos Bobos, o que aliás faz muito bem.
É incrivel como as histórias e os escritos de muitas lobas se entrelaçam, o universo dasLobas é vasto .Dizem que estamos em extinçao ?Eu pelo menos ainda nao estou na fase dos dinosauros, mas ja passei muito a fase das borboletas,mas mesmo assim lendo textos alheios ainda me identifico com as eternas duvidas e procura das lobinhas.
Sera o universo selvagem feminino tao parecido que em algum momento da vida passamos pelas mesmas fases :de caça e sobrevivencia ,depois para a defesa dos (as) filhotes (as).
E nos sentimos preocupada com a entrada delas nessa selva de pedra que é o mundo adulto feminino comtemporaneo.
Eu estou agora habitando outras paragens, nós lobas somos nomades e em alguns casos e passamos de floresta em floresta, reparando nas arvores, no rios e principalmente nos machos da nossa espécie nessas florestas longinqüas
Sera por isso que tem tantas Lobas brasucas por aqui? O que nos diferencia das lobas nativas ? O que faz com que tantas migrem de florestas a procura do "LObo Mau" ou "Lobo bom".
As Lobinhas que acabaram de sair das cavernas e se aventuram pelo mundo desconhecido da floresta seja ela aonde for ,caminham cheias de duvidas, quanto a sua ferrocidade e a confiabilidade do machô da espécie.
Acho que os biologos tem razao, o bicho esta mesmo em extinçao depende da gente conseguir colocar algumas novas espécimes no mercado .
No que diz respeito as Lobinhas, elas pululam de floresta em floresta em quantidades espantosas, mas pelo relato dessas novas geraçoes, os LOBOS continuam os mesmos :inseguros, não compromissados, e com medo de andarem em alcatéias, é esse mesmo o coletivo de lobo? Enfim acho que aderiram a moda dos Leões, (devem ter visto muito filme da disney Rei Leãoquando pequenos), as Leoas caçam , brigam, vivem juntas, criam os filhotes e ainda tem que alimentar os senhores "preguiça" que so sabem rugir e defender território.
Prefiro as Lobas e confio nelas , para criarem Lobinhos de melhor extirpe para as geraçoes futuras ,mesmo que para isso tenham que recorrer aos avanços tecnologicos da fertilizaçao em vitro.

Comentários

Anônimo disse…
é uma opinião...
Medusa disse…
Querida colega, nós mulheres que corremos com os bobos e para os bobos, queremos sim expor nossos desejos. Nossos desejos de lobas... nmas fertilização em vitro o caralho.... queremos a fertilização verdadeira... isso quer dizer... uma pica de verdade, um macho de verdade, duro e forte... e ao mesmo tempo amoros e gentil.... que saiba foder e nos fazer felizes.... nada de artificial, uma noite de foda bem dada, um beijinho na nuca, um pouco de romance e um filhinho que possa o chamar de pai.... não queremos filhos sem pais... escondidos numa porra de vidro... sem nome e sobrenome... Que bom que gostou do bloga...mas olha ... nós mulheres que corremos com os lobos... amamos os lobos.... desde que eles saibam uivar direitinho.... no ouvidinho.... hehehehhehehe
Medusa
Luci Azul disse…
Salut, Regina:
J´ai lu la chronique de la foire en français et je pensais que c´était de Django. (J´étais dans son blog)Seulement à la fin j´ai vu que c´était à toi. Alors, j´ai cliqué dans le blog en portugais et me voilà ici.
Tu es aussi de la communauté La pratique du français écrit? Malgré le nom, c´est une commu très sympathique. A partir de la commu, j´ai entré dans le blog de Django et dans le tien.
J´ai une commu ici à Rio pour des écrivains de chroniques. On est au début, le gropupe n´est pas complet, mais je suis très excitée avec la possibilité de bavarder avec des amis écrivains. Si cela t´interesse, tu peux la joindre à partir de mon orkut.
Excusez-moi d´écrire en français, mais, comme j´étais dans la commu et je suis arrivée là... j´étais dans mon moment de parler français!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos