Foi um ano inspirado cheio de moços reais e virtuais descobertas de uma enorme vontade de escrever e de textos trocados, via email etc, de um grande potencial erotico e sensual ,que despetou tb a vontade de escrer numa troca e descoberta de novos poemas e prosas mundo virtual a fora, um tereno propicio para a Paixao





Moço

Moço lindo de olhar meigo
Que profundo esse teu céu
Que navegas com palavras
Que me soam feito mel
Qual seria seu desejo
Qual a cor dos seus anseios
Que secretos como um mar
De mistérios e desejos
Eu não posso alcançar
Se na imensidão de um mundo
De imagens sem calor
Tu me fazes delirar
De prazer por teu clamor
Essas palavras que vistas
Ressoam fundo em meu “eu”
Que efeito elas fariam
Se murmuradas e sentidas
Pelos olhos e os sentidos
Em que repousam meu prazer
Vida breve momentos mágicos
Que o que o antevero do sentido
Umedecem-me de emoção
Vida longa momentos derradeiros
Que o anseio de um contato
Emudecem-me da razão.


Violeta 28/09/2000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos