Mi hombre

Moço terno.
Olhar vivo. Penetrante e bem profundo
Alma leve voadora, como a luz de um novo mundo.
Jeito triste preocupado,
Que o pesar do velho mundo já te traz acorrentado.
Que a vivencia de um passado, que um presente atribulado.
Traduzem-se em tristezas já vividas e guardadas
Mas que o olhar de aquariano, são mais fortes nos desejos.
São mais fortes nos anseios e no vislumbrar de um sonho
Que me enlevam e me mostram, a beleza de um sonhar.
Como não se apaixonar, por um`alma tão brilhante.
Como não visualizar, esse peito tão errante
De desejos, de paixões de amor tão sem maldade.
. De desejos curiosos de anseios de verdades
Como não me apaixonar pela imensidão dos sonhos
Que me fazem me sentir, amada querida e desejada,
Profunda e silenciosamente pelos olhos desse hombre.
Como não me encantar, desejar e me entregar em todos os seus encantos dar-te a alma o corpo.E dizer.
Mi hombre!!
Que me tens inteira, que me faz ser tua em todos os teus ter.
Quisera que o tempo parasse para esse momento eu nunca me esquecer.




ViolletaRJ 25/10/2000

Entre moços e homens ,gatoes de meia idade ,os poemas foram se alternando, numa epoca bem frutifera, para poemas em geral.

Comentários

Anônimo disse…
belo
Anônimo disse…
como diria o poeta tudo é eterno enquanto dura

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos