sorrisos e crises

Sorrisos e Crises

Me devolve o meu sorriso...
Que bom poder devolver e ser responsável por sorrisos.
É bom, faz bem, da vontade de sorrir tambem
E melhor ser responsável por sorrisos ,do que ser parte de uma crise
Que são crises existenciais? Com certeza não combinam com sorrisos
Fazem parte do medo de não poder sorrir mais?
Fazem parte de uma vida sem cultivar sorrisos?
Eu não quero ter crises existenciais alias, nem tenho muito tempo para tais
Eu tenho momentos existenciais de dificuldades de duvidas e tristezas que me fazem ter força para correr atraz de sorrisos, para poder ter sorrisos verdadeiros, para poder distribuir, cultivar, e sempre buscar, mesmo que estejam no alto de uma montanha ,e que eu precise escalar essa montanha para encontra-los. Eu posso custar a alcançar o topo mas isso não é capaz de me fazer parar, eu sou capaz de escalar mais e mais até encontrar o que eu preciso,para sorrir, e mesmo com muita dificuldade eu tenho a certeza que eu encontro pois é isso que eu quero desejo e preciso para viver

Por pior que seja o momento e por mais erros que eu tenha cometido e venha a cometer pelo caminho, eu tenho a certeza que mesmo assim, tudo foi ganho que mesmo errando eu aprendi novos caminhos e que por pior que tenham sido me renderam alguns sorrisos e isso faz parte de um caminho, para alcançar o fim.
Que as crises passaram ,mas o caminho continua ,por isso o importante é continuar caminhando e não parar em momentos de crise, e que dividir , e escrever ,me auxiliam pois assim elas ficam mais suaves de vivenciar.
Por isso eu espero,pois eu sei que crises passam e que sorrisos são mais fortes e mais lembrados ou ,melhor lembrados, e que eu ainda prefiro ser a responsável por sorrisos ,porque crises não têm causas nós as criamos e enquanto isso,perdemos o momento de poder sorrir.

,mesmo chorando as vezes prefiro sorrir

Comentários

Anônimo disse…
I'm impressed with your site, very nice graphics!
»
Anônimo disse…
Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos