Madredeus

Ao ouvir o som do Madredeus as lagrimas me vem aos olhos. Que disco lindo que som familiar, que saudade me dá
Saudade de ti , de ter e estar ,ou será que o medo e a incerteza que me corroem são maiores que a saudade de te ter e me fazem chorar.
Chorar pelo querer e não poder, Medo de não ter a coragem e as armas do poder
Época difícil em que os minutos de não ter passam devagar e a qualquer lembrança me desmancham de querer
Mas passam , se recuperam, e o infinito de incertezas de se isso é justo , certo ou possível me fazem pensar e também sofrer.
O momento possível é viver, o momento possível é esperar. E tentar pensar, planejar, arrumar soluções , pedir ajuda, aguardar apoio e como sempre esperar, procurar soluções que com certeza virão
Guardar a recordação de momentos bons, e idealizar novos momentos
O sol está lindo o céu muito azul o dia esta belo ,mas a noite virá e nesses momentos a saudade aperta até me engasgar.
Saber que a noite chega que eu não tenho como te alcançar,e que a cada dia que passa eu te sinto longe e perto sem poder fazer nada para isso tudo mudar, ou melhor sem a coragem de virar a mesa sem a coragem de abrir mão de valores e conquistas para ir reconquistar.
Preciso de uma revolução ,preciso desatar nós e preciso de ajuda para poder achar as pontas desses cadarços para poder chegar aos nós.
Pois de que me adiantaria também soltar essas ancoras e não ter mar para navegar, um navio no seco perde a função, deteriora e quebra.
Preciso da certeza desse mar e principalmente de uma bússola para me guiar amparar e orientar e navegar junto comigo , que pode ser você quando os imas que te desorientam se acalmarem.
Eu espero angustiada doida para zarpar mas espero , pois não sei navegar pelas estrelas , preciso de instrumentos assim como tb de sonhos mas em proporções iguais para navegar segura

2001

Comentários

Anônimo disse…
Really amazing! Useful information. All the best.
»

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos