De Lá até Aqui
Pausa na historia para festejar o dia de hoje, dia do aniversario da minha querida e maravilhosa filha.Ela hoje faz 18, já é "de maior" apesar de continuar pequena, falha minha, afinal são os meus dotes geneticos que devem ter causado isso , mas mesmo dentro dos seus 1 metro e 50... e poucos, ela é grande: de ideias, de emoção, de atitudes perante aos outros e a vida, eu me orgulho muito de ser a mae dessa "menina"pra mim sera eternamente a minha Bibia, e mesmo longe dela por contingências de opçoes diferentes, eu quero que ela saiba que sempre vai estar dentro do meu coraçao e ocupando todos os momentos da minha vida.
Filha te amo ,mais que tudo nesse mundo, queria muito te ter aqui agora,mas quero mais ainda que vc esteja e seja muito feliz estando aonde quiser,mesmo que seja longe de mim temporaria e fisicamente.
beijos da sua mae

Comentários

Anônimo disse…
Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»
Anônimo disse…
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos