Tristeza nao tem fim,felicidade sim!




Hoje é sábado
E sábado é dia de namorar.Resolvi te escrever pois ao ficar aqui na frente dessa tela idiota ,não tem jeito de não me lembrar de vc.
Porque será que veio a mente um idiota, serei eu a idiota? Com certeza, pois é assim que me sinto nesse momento, idiotamente apaixonada por alguém que me deixa insegura,
Acho que insegura eu já sou ,do ponto de vista emocional,pois realmente tenho muito medo de me relacionar com quem não consegue me dar nada em troca. E a segurança devia ser minha e não calcada no outro, um dia quem sabe eu aprendo isso tambem?
Mas nesse momento eu cansei, cansei de dizer que te amo, cansei de gostar de vc , pois isso não me acalma, mais e sim me deixa com a sensação de estar,mendigando esse amor ,de quem realmente não acredita nele ou não precisa mais dele E amor com tristeza ,insegurança e dor não é muito a minha praia.
Amar é uma coisa a dois , sozinho não tem graça nenhuma não me dá prazer,
Eu tentei,pelo menos isso eu fiz e acho que ainda estou fazendo ao escrever isso tudo
Continuo achando que foi bom, continuo achando que valeu a pena,continuo querendo amar e ser amada por vc ,pois eu gosto muito disso
Mas não gosto quando você duvida disso, não gosto quando se afasta de mim seja lá por que motivo for, não gosto de ficar sem a certeza de que vale a pena brigar por esse amor .
Por isso me afasto. Me recolho e vou deixar rolar para ver como é que tudo vai ficar, a sensação que eu tenho é de exaustão,e não de duvida.
Tristeza, não tem fim? Felicidade sim?
Pois .....

Comentários

Anônimo disse…
Really amazing! Useful information. All the best.
»
Margot disse…
Adorei o que você escreveu , achei tão forte ... cheio de sentimento e também das incertezas que acompanham mulheres decididas que encontram homens que não se decidem. Deixam a gente sem saber se vale a pena . Você não é a única que se sente assim , talvez seja um sentimento recorrente em dias como os de hoje.
Grande abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos