Amigo virtual


Que coisa gostosa essa sensação de amor que eu a sinto por você
Que amor é esse que me faz não dormir seguindo seu ritmo e te falar sem me cansar
Que amor é esse que me satisfaz em saber, que mesmo sem nenhum toque eu posso te gostar
Que amor é esse que me da forças ao saber que existem no mundo pessoas iguais a você
Que mesmo de longe me transmitem a paz .Que mesmo sem ver me acalmam demais
Que num momento em que preciso acreditar no amor dos homens pelo semelhante de
uma forma desinteressada , sonhadora e virtual
Me aparece pra me mostrar que mandar flores não precisa de dinheiro ,perfume ou ser real
Que eu posso ganhar flores pela intenção da beleza que elas me fazem ver
sem arranca-las ou faze-las fenecer
Simplesmente pelas flores pelas belezas que são pela perfeição da natureza
ver as imagens que nos dão: paz , amor , serenidade, e imensidão
Que me faz ouvir uma musica .Como é gostoso alguém poder me mimar!
Mimar com atenção carinho a amor no sentido da palavra emoção
Obrigado por esse amor tranqüilo por esse amor companhia e interação
pois é desse sentimento bonito que se vive melhor e se tem forças para lutar contra tudo que me angustia e me tira da razão
Talvez seja apenas um amor virtual um amor sonho e imaginação,
mas isso é o que eu precisava num momento de tanta desintegração
entendi agora sem querer e num relance de visão que eu precisava de você
e você me apareceu , lunático, sem saber quem sou, sem gravar meu nomeou
qualquer detalhe terreno que me identifique como um ser, apenas como uma alma
que me sintonizo e me acalento com você
obrigado amigo, amado , companheiro ou sei lá que nome tem para essa nossa relação mas é boa e única, singela me faz bem, e acalma sem o lado repressivo e controlador , que me da liberdade de te gostar simplesmente por existir.

Violeta2002

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos