Antes do derradeiro vôo

Doidivana

Serei doida?
Acho que me vês como louca por te amar tanto que seja capaz de te mostrar isso assim tão claramente. Assim tão intensa e sinceramente a ponto de duvidares de todo esse amor como se isso fosse insanidade minha.
Eu não sei se algum dia vou conseguir te mostrar que da genialidade da minha loucura, esta viva a minha forma de viver a minha busca da felicidade e o meu alegre modo de ser
Eu consigo, eu sei que posso e sei que tu também podes conviver com isso de um modo saudável e intenso , eu sei que aquela noite mágica não foi em vão, eu sei o quanto te encontrar é bom saudável em intensamente alegre e real, e sei que também sabes disso .Sei que tens receio dessa intensidade desse meu modo de ser, que te traz felicidade e angustia que te traz a dor na separação e a alegria no encontro, tão dicotômico tão dual como a vida e a morte , e é essa a diferença que isso faz a nós .
Unir é vida é alegria é loucura desenfreada é sensação de prazer e encontro de emoção. Separar é dor, é realidade, é frio é o acabar de um bem estar que trazemos um ao outro em raros momentos de encontro , mas que na balança da vida contam e se medem como boas sensações
Tu sabes bem o que eu sinto por ti e como isso me faz bem, o quanto nesses raros encontros nos aprofundamos na vivencia da nossa relação como isso é forte é infinitamente vital.
Tu também sabes o que a separação nos causa e nos faz sofrer cada um a seu modo cada um de nos usando seu jeito de sobreviver.
Não me negues esses momentos, eu te quero junto de mim , se sou doida ou não se estou cada dia pior ou não , não vem ao caso mas fico alegre , fico feliz , te dou um pouco dessa alegria e te transmito o êxtase da nossa relação, é difícil esquecer nossos momentos mágicos
Então me deixe vive-los são eles que valem uma vida, e não tem dólar euro ou real que não me faça brigar por isso e conseqüentemente por você ,porque vale a pena. E vc sabe tanto quanto eu como eles são bons, podem não ser realidade, podem ser loucura tentar vive-los cada dia mais , mas eu sou assim .e vou conseguir te provar isso .Viver livre mas com inumeros e intensos momentos de alegria e emoção ao teu lado. Viver doidivanamente apaixonada, e internamente certa de quanto isso é lúcido e real e não apenas mais uma doidice como tu tentas me dizer.Sou escandalosa . tenho felicidade pra isso, sou amorosa sim tenho amor pra isso, sou intensa real e lúcida em tentar nada mais que buscar e viver a intensidade dessa nossa relação conturbada, e intercortada pela realidade. Essa sim dura fria crua maléfica e enlouquecedora.
Doida mas feliz em poder ser doida o suficiente para sentir você dentro de mim , em corpo e alma.Doida sim mas muito lúcida para fazer e buscar o que eu necessito que é você, alegre, triste, angustiado,preocupado,sacana, e até mesmo com gastrite , mas com uma vontade imensa de me ter nos braços novamente e poder realmente dizer Te AMO.
E de saber que antes de mais nada eu sou completamente sua amiga amada e mulher para você
Te espero no Aeroporto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos