Quem me dera que o amor eu só pudesse
dar a quem me da prazer em receber
momentos de trocas e sem medos
instantes de certeza do volver

Quem me dera ser liberta do amor
que tanto me apreende em seu fazer
Quem me dera se a certeza desse instante
fosse sempre endereçada em meu querer


Vida cheia de incertezas e de momentos ,
de duvidas e de um imenso querer
Que a intuiçao que bate no meu peito
me dê sempre uma clareza de viver


Eu queria ter pra sempre essa certeza
a certeza do poder lutar por ter
ter intenso, ter amado, como eu amo
ser capaz de encontrar esse querer



Nessa grande duvida de vespera
reside minha duvida de ter
Nao depende de mim buscar no outro
a maneira mais correta de me ter

Que se faça, que se viva, que se saiba
Que se lute, que se mude, que se acabe.
Mas que cada dia que se passe
seja sempre um recomeço pra fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos