retornado velhos textos

Hoje eu dormi com voce
Hoje eu sonhei que te tinha
Hoje eu sonhei que era tua
E que teu corpo me amava
Apenas de estar junto a ti
Hoje acordei sem você
E outra vez mais distante
Daquilo que eu mais queria
Sonhar que um dia seria
Poder sonhar em buscar
Poder sonhar em estar
Um dia perto de ti
Não sei qual sonho é melhor
Não sei qual o mais triste acordar
Se sonhar não estar contigo
Ou não poder estar
Pois me arrastas desse sonho
Como um despertador
Estridente a martelar
E a me mostrar que o meu o sonho
É o que eu sonho acordada
Pois a cada dia que passa
Mais ansiso se torna
Mais dificulta o viver
Pois sonho que se sonha só
Tem bem mais dificuldade
De realidade ser
Não consigo te esquecer
Não quero parar de sonhar
Mas como diz o poeta
Me deixe sonhar pra viver
Pois a pura virtualidade
Muito me faz doer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"