Necessitar e AMAR

A necessidade de amar se faz maior, quanto mais se aprende que pra se amar é preciso exercer o domínio da arte de necessitar.
Quantas vezes me peguei devaneando sobre o que é pra mim amar, o que significa num todo essa palavra tão simples e tão difícil de executar.
Pra cada ser esse amar pode significar diferenças , pode significar dispêndios, encontros e doações, pode significar entrega ,recebimento ,dádiva e até mesmo dor ,angustia e devastação.
Para mim significa doar, pra mim a cada dia que passa eu me convenço mais que é a arte da necessidade do me sentir útil , capaz de ajudar, me faz sentir poderosa, me da vontade de amar
Mas essa necessidade que o outro tem de mim, nessa incessante doação e vontade de ajudar, se perde ,e se faz sem sentido se não encontrar no outro aquilo que também necessito para poder trocar.
Trocar de papel :dar e poder receber, dar e tirar proveito do trabalho concluído do doar, e receber apenas por puro prazer de trocas.
É verdadeiro. Mas é real sempre começa assim a necessidade me nove me faz querer acariciar colocar no colo e comprar essa dor, dividir ,poder simplesmente doar
Mas no correr dos meses ,no correr desse doar eu preciso encontrar algo que eu também possa poder necessitar no outro para que eu me nutra para que eu o respeite e possa compartilhar
Estranha forma de amor :doar e querer , mas é essa a minha forma e agora que a encontrei agora que a descobri, acho que vai ser mais fácil poder finalmente achar,alguém com tanto poder, tão organizador como eu ,tão doador ao ponto de me poder retornar mas que ao mesmo tempo aceite receber aquilo que eu tenho e posso sempre doar.
AMOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos