Medo de Barata

MÊDO DE BARRATA



Por favor alguém nos socorra!!! Estamos todas ameaçadas por um infernal, insuportável e detestável inseto ,cuja simples presença nos exige uma posição de alerta comportamental da maior complexidade.
Vocês já perceberam o quanto é importante para a o Homo sapiens,do sexo masculino a sensação de força e poder, que a defesa de sua amada da terrível barata lhe confere?
Bons tempos os dos dragões que cospiam fogo que isolavam a indefesa moçinha na torre do castelo . Que grande demonstração de coragem ,que reforço do ego isso não causaria, ter que liberta-las .Infelizmente só nos restam as baratas ,portanto meninas treinem bastante pois é só isso que nos resta.
Temos que admitir que os nossos cavalheiros de hoje em dia não foram devidamente preparados para enfrentar donzelas que roubam o seu emprego , lutam pelos mesmos salários, ganhando mais em alguns casos ,saem cedo chegam tarde tem enfartes por stress , fumam mais que eles próprios e de quebra ainda brigam por seus direitos. Como ser o sexo forte que a sua mãe caseira e dedicada sempre lhe ensinou frente a essas rivais de saia. Isto é! As vezes de saia.
O quarentão dos anos 2000 ainda não conseguiu assimilar essa mudança cultural, ele procura uma igual? Ou , uma mulher pelo menos semelhante a sua adorada mãe, que se não tinha ,pelo menos sabia fingir ter medo de barata para poder ser socorrida salva e amparada por seu amo e protetor.
Ele esquece que assim como o medo das baratas outras coisas também poderiam ser fingidas como um orgasmo ou o próprio amor.
A admiração e a vontade de se manter ao lado de alguém, como companheira no sentido exato da palavra, aquela que acompanha, participa e torçe a favor, ampara , ri , goza e chora junto, tem prazer em estar ,em dar e receber ,em compartilhar momentos e emoções de verdade com sentimento e prazer em executa-los.é que nos diferencia .
Talvez algumas de nos tenhamos medo real da barata ,porem isso não é o fundamental e sim mostrarmos que apesar de tudo, conseguimos também :precisar, amar,trocar figurinhas e acompanhar até mesmo os COMPANHEIROS, que porventura tenham medo de barata.

Regina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos