Passaros

Muito me entristece não te ver...
Muito me incomoda te ver brincando de voar.
Voando pela vida e brincando de se esconder da vida.
Muito me dói um amigo se esconder.Pois isso leva a dor, e a dor de um amigo se propaga,pela certeza de que não podemos fazer nada para ameniza-la, pois é uma dor interna, e a tristeza que dela advém e a maneira de administra-la é única própria e interna. A nossa única certeza é que ser conivente com ela só a alimenta e em nada melhora essa dor.
Não somos analgésicos suficientes para ameniza-la, talvez um colinho a melhore e a torne mais suportável talvez nossa presença em silencio ajude, ou apenas a nossa certeza de que esse martírio é auto infringido e que só o fortalecimento de sua auto estima ira sanar.
Portanto, fortaleça o seu ego, não se esconda tanto ,você não merece. Sorria levante o astral, divirta-se, beije na boca, viva intensamente os momentos que te deram, saia trabalhe o corpo e a mente para não pensar besteiras, ou só pense em besteiras, converse não se isole, leia um bom livro, faça sexo de boa qualidade, e ao menor sinal de recaída, identifique internamente o porque? Se for essa procura que você quer, se isso te satisfaz, digam-me onde andas e como voas, que te direi que eu estou aqui na terra, esperando vc retornar de seus vôos. Centralize seu amor em você e o distribua por quem te dá em troca
O ser humano é um ser único que acha pela sua insegurança que não precisa do outro para ser completo. Ledo enganos somos capazes de tudo sozinhpos mas ansiamos e desejamos o outro como parceiros de vida de emoções e de cama e essa parceria para dar prazer tem que ser livre como um pássaro a cantar na natureza ,se o engaiolarmos ele até poderá cantar, mas não com o mesmo prazer que a sensação de liberdade lhe concede. Podemos perder o pássaro, mas depende de nós ,conquistar sua confiança fazermos trocas, e a sinceridade e o prazer dessa interação nos manterá unidos de verdade para sempre? Por períodos prazerosos.
Dê afeição e sinceridade a sua companhia. Solte seu coração liberte seus pássaros e espere com prazer, se isso for real eles retornarão com o mesmo prazer de sempre. E saiba que mesmo voando muito, sempre haverá alguém em um porto seguro a te esperar na terra.
Se prendermos os passaros em uma gaiola, o teremos para sempre? Ou o mataremos de tédio? E o seu canto não terá a alegria da opção de ir e vir ,com afeto, carinho, confiança e prazer como o verdadeiro amor
Um beijo Regina:2000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos