PERA UVA MACA... SALADA MISTA


Bilhetinhos coloridos


Quem nunca dobrou um papel em formato de bicos para caber os dedinhos, e abriu aquelas cores com palavras em baixo :Amor , paixão, amizade ,depois de pensar um numero ou o nome do namorado.. ?
Quem nunca despetalou uma margarida?: bem me quer, mal me quer
Esperando que a mesma lhe desse todas as respostas para construir seu
futuro com seu príncipe encantado.
Há tempo bom aquele dos bilhetinhos,, Vc quer me namorar?
PÊRA ,UVA MAÇA ou SALADA MISTA?
Oba, que duvidas tão fáceis de resolver?
Assim se constrói a sedução assim se vive um romance, nem que seja na imaginação
Lindo o Paul Mac Cartney. , eu prefiro o John Lenom, .rss ta bom assim a gente não briga mas o Paul é mais bonito..rs
Aonde estão esses Beatles que não me seduzem mais?
Bom azar deles .. hoje eu tenho Gatos ,Pirras, Noni,sênior , eu tenho , Adivinhos Peraltas etc "nicks" ,que me fazem sonhar rir me divertir imaginar, e ainda por cima ,ESCREVEM.. essa evolução foi demais..rs
Bom dá pra brincar de pêra uva ou maça .. e as vezes até de salada mista.. pode não ter o mesmo gosto ..rs mas o grapette tb não tem.omesmogoste e eu ainda adoro ...
Da pra desfolhar as margaridas,em formas de letras e com respostas rápidas..em formas de carinhas sorridentes do smilles,e até com latidos no icq..
Bom foi uma grande evolução ,pelo menos não destruímos mais a flora .. já tão depredada pelas multi e nacionais ... da vida.
Mas no fundo o importante é que continuamos "Sinceras" senhoras sonhadoras rindo da vida sendo felizes por momentos e até horas, mesmo pagando a conta do telefone ..eta conta baratinha !afinal temos fitas no cabelos e dinheiro na caixinha..
E mesmo não esperando mais pelo príncipes pois não queremos ser as senhoras encantadas No fundo no fundo ta quase todo mundo torcendo, para se transformar em cisne , beijar um sapo, ou encontrar um lobo mau que adore as vovózinhas..rs


beijos p/ todos Viô /2000

Comentários

Anônimo disse…
Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»
Anônimo disse…
Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»
Anônimo disse…
Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos