Desejos de verao

Bom ...Vamos voltar as caravelas e escrever um pouco mais apimentado, esse blog esta muito calminho ,igual a dona que anda numa fase criadora comtemplativa, a segunda desse ciclo de vida, a anterior nao acabou muito bem, amarras foram cortadas ,ancoras elevadas e as caravanas partiram em busca de novos Portos. Só houve uma falha, além dos mares existiam novos portos ,novas amaras e novas ancorasUm ciclo vicioso como a primavera que antecede um verao seguido de um outono frutifero e por fim um inverno frio e rigoroso mas esse é o ciclo da vida, pelo menos aqui desse lado do mundo.Do meu lado existe o quente ,o morno ,e o frio que graças aDeus dura pouco e a ele e se segue outro gostoso calorzinho.
Coragem é uma coisa que se ganha com a maturidade mas se perde com a chegada da velhice, aonde estou eu agora no auge da maturidade? e quase passando do ponto?
Vou publicar algo quente como o verão que se anuncia.....

Desejos

Desejos de mato de água de mar
Desejos de lua de céu com luar
Desejos de carne de corpos roçar
Desejos de mel de sal de enrolar
Desejos de ter
Sentir teu enlevo sentir teu prazer
Que mesmo ao saber ou tentar descobrir
Qual é esse gosto que te faz tão mordaz
Que ventos que sopram que trazem pra mim
Os cheiros e o doce deleite de te imaginar
Inteiro, intenso profundamente meu
De alma de corpo do meu desejar
Como desejar teu desejo
Como sentir teu profundo e intenso prazer
Como furtar sua alma e seu imenso querer
Como dividir e repartir os teus momentos
Em partes do seu infinito querer
Em partes do seu invejável dizer
Em partes de mim que me doem a você

Regina(VioletaRj)
Rio 15/06/2001

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aviso aos navegantes " ladra de galinha"

retornado velhos textos